Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

CINTO DE SEGURANÇA E AS OBRIGATORIEDADES

 
Para os adultos, nada deveria ser obrigatório, até porque, pela lógica, eles não precisariam de leis que lhes digam, ou imponham, o  que fazer.   Mas o brasileiro adora ter um papai que o obrigue a agir da maneira correta, como não dirigir depois de beber, ou usar cinto de segurança, por exemplo.
 
Quanto a dirigir após tomar alguns copos de chopis ou vinhos, muitos são aqueles que aplaudem a conhecida LEI SECA, embora abram seu celular para saber por onde ir para evitar as blitz policiais.  Tudo é lindo e precisa ser aplaudido, desde que seja no dos outros.
 
 
 
 
 
Porém há uma dúvida que não sai de diversas cabeças:
porque obrigam o uso do cinto de segurança
se nos ônibus e metrôs além de tais cintos não serem usados,
muitos vão em pé, sem segurança nenhuma?
 
NÃO ME ENGANEM POIS EU NÃO GOSTO. 
 
 
NOTA:  a maior segurança que teria o cidadão seria ver seu dinheiro não ser roubado constante e vergonhosamente, como tem ocorrido.  O pobre cidadão brasileiro não tem segurança nem contra os ladrões !
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário