Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 14 de março de 2014

Saindo do forno!

 
 
Antes de dar tchau,
coisas que não podem ser esquecidas:
 
 
1 - O maior responsável pela situação crítica em que se encontra o país, é nosso ex-presidente que saiu com uma incompetente embaixo do braço pelo país afora para apresentá-la a quem nem a conhecia, indicando-a como a melhor candidata.  Ele garantia, em mais uma de suas mentiras, que ela seria uma incomparável presidente.  O povo acreditou e votou.  Foi nessa que o Brasil se estrepou ainda mais. Sem contar com o que ainda está para estourar após as eleições.  É só esperar para ver!
 
 
 
2 - Milagres cirúrgicos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 





Hoje será abandonada tanto a politica  (que sorte heim?!) quanto todos os que entram aqui, pois será terminado um livro que está no forno.
   
 
Como uma machista que se preza  (machismo é bom só para as outras!), certamente o livro será detestado por todos. Pelas mulheres, por ser contra elas  (contra, não, é verdadeiro, afinal também sou mulher).  Pelos homens porque sua "fragilidade" estará exposta (fragilidade, que nunca foi física).  Ou seja, o tal livro tem tudo para ser abominado, mas nem por isso ficará de lado.
 


 


Nenhum comentário :

Postar um comentário