Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 12 de março de 2014

NO DOS OUTROS É REFRESCO

 
Vídeo mostra PMs intimidados e agredidos por criminosos na Rocinha


Sempre acusados - e obviamente acuados pela própria sociedade - os policiais se deixaram anular. Trocaram, por ordens superiores, as balas dos seus rifles por balas de borracha.  Se um dia já foram temidos, hoje são agredidos, como podemos ver no vídeo que está no site acima, até porque se usarem a força, embora seja por motivos justos, serão censurados por todos.
 
 
Não que os policiais sejam todos  honestos, até porque o exemplo que lhes dão nossos ''representantes'' são os piores possíveis.  Sem esquecer que vivem num país onde o crime se tornou um grande modelo social.  Mas a polícia deveria ser respeitada porque dela é que vem - ou viria? - nossa segurança.
 
 
 
Após assalto na Capital, deputada Manuela D'Ávila cancela viagem a Brasília 

Nenhum comentário :

Postar um comentário