Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 21 de março de 2014

Incompetência petista

  

Em seu artigo UM POÇO PROFUNDO, Miriam Leitão diz o seguinte:


Não há explicação boa para a presidente Dilma no caso Pasadena.  Se todo o seu marketing político foi feito com a ideia de que ela é boa gerente, a explicação mostra um desempenho sofrível.  Se ela foi enganada, já houve muito tempo para apurar, entender e punir quem omitiu as informações sobre o desastroso negócio.   revelação do prejuízo da empresa foi feita há dois anos.
 
Depois, dentre outras coisas, ela comenta o seguinte:  "... o maior prejuízo à empresa até agora é a refinaria Abreu e Lima.  Foi uma ideia do ex-presidente Lula, em setembro de 2005, para agradar o então presidente  venezuelano Hugo Chávez."

Miriam Leitão é jornalista que atua na área econômica e de negócios.
 
 
 

 
Todos conhecemos a incompetência de Dilma Rousseff, embora seu 'guru' (o ex-presidente igualmente petista) a tenha carregado embaixo do braço por todos os lugares por onde andava para apresentá-la como sua grande sucessora, quando mais uma vez o povo acreditou e foi enganado. 
 
Se considerarmos que ele também era uma tremenda basófia, ela certamente seria sua ideal sucessora, embora não corresponda à todas as suas vontades (as dele), como esperava.
 
Tivemos um ex-presidente que deu a sorte de pegar o país arrumadinho e pronto para ser escangalhado, como fizeram os petistas, e numa época em que todas as coisas davam certo, mesmo que estivessem erradas.  Daqui para a frente, a bomba começará a explodir e os problemas que foram deixados começarão a aparecer.   Enquanto ele aguarda ser chamado para  representar não o povo, mas o partido dos trambiqueiros que se aboletou no poder, muitos ainda acreditarão que ele viria para consertar o estrago que foi feito.
 
 
Novamente surge a 'dúvida': 
 
Vamos supor que um empregado seja necessário para gerenciar um bem
e ele venha para destruir tudo. 
Você ficaria zangado apenas com quem destruiu
ou também apontaria a incompetência de quem o indicou?
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário