Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 21 de março de 2014

IBOPE foi usado para fins eleitoreiros?


 
 
Assim que surgiu um comentário sobre a troca presidencial nesse brasil varonil pt que o pariu, o valor das ações da PETROBRÁS subiram como um foguete.  Em seguida, provavelmente para amenizar os ânimos nacionais, surgiu uma nova pesquisa, feita pelo Ibope, que indicava a atual incompetente presidente como primeira colocada logo no primeiro turno nas próximas eleições.
 
 
"Segundo operadores, os papéis da Petrobrás e de outras estatais avançaram movidos por rumores de que nova pesquisa eleitoral mostraria queda nas intenções de voto na presidente Dilma Rousseff e crescimento de candidatos da oposição.  A pesquisa, do Ibope, saiu no início da noite, MAS com outro resultado: Dilma seria reeleita no primeiro turno, com 43% dos votos." (Texto de João Sorima Neto - pág. 18 O Globo de hoje)
 
  
 
DIZEM AS PESQUISAS
QUE O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL
SERÁ DA OPOSIÇÃO 



Nenhum comentário :

Postar um comentário