Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 19 de março de 2014

FORÇAS ARMADAS ESTÃO PROIBIDAS DE COMEMORAREM OS 50 ANOS DA REVOLUÇÃO DE 64

 
 
 

 

 

 

A presidente Dilma Rousseff determinou não querer  (ou admitir?)  celebrações de militares que ainda estão na ativa para comemorarem os 50 anos do Movimento Militar, no próximo  dia 31 de março.  


Os Chefes das Forças Armadas, devidamente desarmados, orientaram suas subordinadas tropas para que sejam evitadas tais comemorações,  tanto interna quanto externamente.  No entanto, eles se preocupam mesmo é com os militares  da reserva. 

Entretanto... tal data não será ignorada pelas Forças Armadas. No Exército, por exemplo, o ""tema"" será abordado com palestra e divulgação de informações para que as novas gerações não se esqueçam do que pode ser considerado como um fato histórico. 

 
 
"O clima na ativa das Forças Armadas, até agora,é de total distensionamento. Não há movimentações para promover atos para exaltar a data, embora existam insatisfações em relação à condução dos trabalhos da Comissão da Verdade. Grande parte dos militares reconhece que houve avanços (?)  nos investimentos das Forças durante os governos Lula e Dilma."
 
Curiosidade:  o citado avanço será apenas em relação aos salários dos militares?
Ou consideram um avanço serem censurados e diminuídos como vem sendo?
 
 
 
Como não sou militar, de novo colocarei a bandeira nacional na varanda, como faço há diversos anos.
 
 
Entre uma ditadura militar e uma ditadura de gente chinfrim,
fico com a primeira.

 
 
Quanto à Comissão da Verdade (não muito verdadeira), estamos esperando até agora que passem a vasculhar o que disse Tuma Júnior em seu livro quanto ao BARBA, o alcaguete de seus companheiros .
 



 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário