Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 19 de março de 2014

Exército de voluntários




 
Não foi possível encaixar aqui o vídeo nem com o título nem mesmo com seu endereço, embora seja possível fazê-lo clicando https://www.youtube.com/watch?v=rRWzlySlUQc, ao menos por enquanto.   Seu título é   ""PT perdeu a guerra cibernética e não adianta espernear ""
 
 
Tal vídeo comenta sobre a atual guerra cibernética, feita por milhares e milhares de homens e mulheres de todas as idades, um exército de voluntários, sem chefia e sem comando, que atuam por conta própria.  Como atuam por conta própria, seriam todos impossivelmente contidos, a não ser que fosse usado o Marco Civil  que seria votado ainda hoje, urgentemente . 
 
 
Segundo Políbio Braga, dono do vídeo, nem mesmo  impondo o tal Marco Civil, o PT conseguiria conter a sanha contra o que já mostrou ser um Partido de Trambiqueiros.
 
 
Veremos se ainda hoje o Marco Civil na Internet será aprovado. 
O que duvido muito em se tratando de um ano eleitoral. 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário