Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 29 de março de 2014

CADÊ O DEDINHO QUE DEVIA ESTAR AQUI?


FALHA IMPERDOÁVEL
(foto que me foi enviada por email por Wanderlan Gama)

Em mais de uma de suas malícias, petistas jogaram sua maldade contra si próprios ao se esquecerem de  trocar também a mão na foto acima.  Colocaram a imagem de um FHC no lugar do ex-presidente, mas esqueceram que ele tem todos os dedos da mão esquerda!

 
Da mesma forma, usaram a foto de uma atriz que participava de uma antiquíssima manifestação de rua, como se ela fosse a Dilma Rousseff, até que se descobriu mais essa mentira petistamente vergonhosa .

Os petistas que atrapalham mais do que  ajudam deveriam ter mais cuidado. Em casos como esses deveriam observar tanto o perigo existente quanto os detalhes das fotos que alteram da mesma forma que são alterados alguns dossiês, como afirmou Tuma Jr. em seu livro.  

 
 
 
AGRADECEMOS PENHORADAMENTE AOS DIVERSOS TIPOS DE PETISTASPOR ESSE ERRO TÃO FEIO ,
POIS É A MELHOR MANEIRA DE  MOSTRAREM QUEM SÃO
PARA QUEM AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário