Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sou, mas quem não é?




Escrito por Ilimar Franco em sua coluna


Aposta na virada - Candidato do PSB ao Palácio do Planalto, o governador Eduardo Campos acredita que o PPS e o PV, com quem já foram iniciadas negociações, também podem apoiar o candidato socialista ao Palácio dos Bandeirantes. As eleições em São Paulo são estratégicas para Campos. Ele explica: “Se houver uma virada no Brasil, ela vai acontecer em São Paulo”. O seu partido está dividido. A maioria, liderada pelo deputado Márcio França, tinha como plano inicial apoiar o PSDB. Mas uma ala, integrada pela deputada Luiza Erundina, é contra. Campos está convencido que a eleição paulista irá para o segundo turno e que isso permitirá uma recomposição com os tucanos.

 
*****
 
Em outras palavras, para se conseguir  "chegar lá" , na beira do cofre, vale qualquer coisa.  É esquerda com direita, patifes assumidos com declarados patifes, ...  Como dizia aquela música: 'se gritar pega ladrão, não sobra um..." 
 
Em política, é tudo uma muvuca só!  Depois que o PT saiu abraçado com o PMDB, a ideologia foi 'pro' espaço, se é que existiu um dia aqui nesse lugar chamado brasil. Não é de estranhar que o ex-presidente que ajudou a destruir o país tenha sido informante da Ditadura Militar e entregue todos os seus companhêru
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário