Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SEJA SEMPRE BEM EVASIVO!


Ao ser indagado se o partido PSDB deveria expulsar o ex-deputado Eduardo Azeredo, também acusado de ter participado do mensalão e que ''saiu de fininho'' ao renunciar ao cargo para o qual foi eleito, Aécio Neves foi, segundo disse o jornal de hoje, bastante "evasivo" e soltou um conhecido 'NÃO SEI DIZER'.
 

Essa é uma tática política que já devia ter sido incorporada ao nosso dia-a-dia, toda vez que nos vemos sem nenhuma saída.  O mais garantido é aquele eterno não sei de nada, que nos lembra alguma coisa já velha e bastante ranheta por ter soado em nossos ouvidos durante tanto tempo.


Quando as nada confiáveis urnas eletrônicas nos perguntarem se CONFIRMAMOS nosso voto, devemos mostrar que fomos bons alunos e alegar um NÃO SEI, NÃO ME COMPROMETA. Que tanto as urnas quanto os candidatos se danem.
 


NOTA:  Eduardo Azeredo é aquele deputado que estrategicamente pulou fora e abriu do seu cargo de deputado ao ser acusado de ter participado do mensalão mineiro.  A resposta que ele deu foi, digamos, bastante debochada:  SOU TÃO INOCENTE QUANTO O EX-PRESIDENTE PETISTA.  
 
Então que seja encarcerado 'ad eternum'.
 
 

NA HORA DE VOTAR, SEJA IGUALMENTE... EVASIVO
E JAMAIS SE COMPROMETA

 
Segundo informações de um jornal carioca, os tucanos fazem ao mensaleiro Eduardo Azeredo visitas reservadas, embora evitem que ele participe de eventoS partidárioS, para não prejudicar futuramente a candidatice de Aécio na próxima eleição .
 
 
AOS VOTOS TUDO, AOS ELEITORES NADA.
 
 
CLASSIFICAÇÃO>  OPINIÃO PESSOAL

Nenhum comentário :

Postar um comentário