Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quem manda

 


Primeiro parágrafo do texto Segredos de viagens de Dilma , escrito por RICARDO NOBLAT 
 
 
No sábado 31 de março de 2012, depois de uma visita à Índia, Dilma Rousseff embarcou de volta sem a imprensa saber que o avião presidencial faria uma escala para reabastecimento no Sul da Itália. Não tem autonomia para voar direto de tão longe.

Durante cinco horas, por decisão de Dilma, somente as cúpulas do governo, das Forças Armadas e dos órgãos de segurança sabiam onde ela estava e o que fazia.
 
 
 
 
 
 
"Pago o jantar do meu próprio bolso. Posso ir para onde quiser." - frase da autoritária presidentA brasileira que ainda não descobriu que ao assumir o cargo  que ocupa hoje  abriu  mão de sua privacidade principalmente nas ocasiões em que está 'viajandante pela aí' representando o nosso país.  Até porque é uma tremenda bobagem dizer que "pago o jantar do meu próprio bolso", porque quem paga a ela somos nós.  Portanto, quem paga o jantar e sua viagens somos nós.  Ela, como todos os nossos outros  'representantes', embora não nos representem, são pagos para servir o povo brasileiro, seja ele  pobre ou rico, branco ou negro, seja ele empresário ou trabalhador.
 
 
Um dia o brasileiro ainda terá consciência disso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário