Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

QUEM MANDA EM VOCÊ?


 
ANARQUISMO é um sistema político
que defende a anarquia,
 que busca
o fim do Estado e da sua autoridade.
 
 
Para a filosofia, anarquista é uma pessoa apolítica, que se interessa pela sociedade e pelas coisas que acontecem no nosso meio, pois ele nos afeta diretamente. 
 
Ser apolítico, para muitos, significa  uma forma de se manter afastado de tudo o que ocorre em volta.  Porém apolítico é quem não acredita na política e nos políticos, ou seja, é quem acredita apenas no homem de um modo geral e em suas ações,  pois somente elas poderão mudar o mundo, sem castas, sem classes, sem lideres ou reis.
 
 
QUANTO MAIS CONHECEMOS OS POLÍTICOS BRASILEIROS
MAIS ANARQUISTAS NOS TORNAMOS.
 
 
RESPONDA À SUA CONSCIÊNCIA
 
A pessoa em quem votaria merece sua total confiança?
Ela merece, portanto, o seu voto?
 

2 comentários :

  1. Quem opta por se afastar de governos, no fundo está sendo um governo. Complicado? Quanto mais queremos o Estado mais ele dita normas; mas um estado mínimo há que se ter, sempre houve e sempre haverá ou então será o CAOS

    ResponderExcluir
  2. C.Antonio, concordo com você, mas estamos numa encruzilhada em que não vejo saída. Quero esse pt fora, mas em quem votar? Sinceramente não sei.; Que a anarquia seria o caos, concordo, ainda mais conhecendo a voracidade de todo ser humano. Nossa única saída talvez seja ir para outra galáxia, mesmo. Por isso estou esperando que uma nave venha me buscar, de preferência antes das eleições.

    ResponderExcluir