Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

AJUDEI A ELEGER ESSA QUADRILHA

 
Relator Fux vota por manter pena de quadrilha
Dirceu, Delúbio e Genoíno
 
 
 
AJUDEI A ELEGER ESSA QUADRILHA
 
 
VÍDEO QUE FOI FEITO A ALGUNS ANOS ATRÁS MS CONTINUA BASTANTE ATUAL
OU SEJA EM TODO ESSE TEMPO, NADA MUDOU.
SE MUDOU, FOI PARA PIOR,
 
 
Ao colocar o endereço do vídeo no youtube, aparece um estranho aviso, dizendo que nenhum vídeo foi encontrado, no entanto, o vídeo está lá!  (e sem apresentação de terceiros nem propaganda advocatícia final)
 Mais uma vez vou admitir o grande erro que cometi ao votar, no seu primeiro mandato presidencial, no petista que aparece acima.  Se quiserem, podem me prender ou internar pela minha confusão ideológica, pela minha ingenuidade ou excesso de estupidez na época, talvez o que me leve a ficar tantos anos (desde 2008!) a batalhar tanto nesse blog e em muitos outros.  Descobri, depois de todos esses anos que arrependimento não conserta a 'merdalhada'  feita anteriormente.
 
PERDÃO PELO ERRO.
 
 
 
 





Nenhum comentário :

Postar um comentário