Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Para começar rindo ...

 
 
Se é que podemos rir depois de ler um jornal e ler sobre as últimas notícias!
 
Vamos  colocar os jornais de lado e nos afastar de qualquer coisa que nos leve à Internet, para evitar saber das últimas notícias.
 
Pronto, agora já podemos rir! 
Até  das desgraças
 
 
 
 
Para que nos servem jornais ?  Para fazer palavras cruzadas ou para aprender a falar palavrões?  Ao ver a primeira página no nosso jornal, nosso comentário se restringe a um PQP bem sonoro!! Logo nós, cariocas,  que temos apenas um jornal com notícias amanhecidas e velhas  que já conhecemos desde a véspera ou saber que o que já sabemos está ''escondido embaixo do tapete'' e não foi noticiado!  Ó céus!  É para isso que pago jornais todos os dias?
 
 


Podemos ter preconceitos contra as louras mas não podemos ter contra os negros?    Explicação:  Contra eles, qualquer coisa pode ser considerada preconceito, mesmo que não o seja, pois será visto como uma forma de o afastar de nosso convívio.  Mas isso não acontece com as louras?
 
 
E AGORA, RIU? 
OU CHOROU?



 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário