Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O QUE É QUADRILHA?


 
Em muitos dicionários podemos encontrar o significado da palavra QUADRILHA. Todos são unânimes na hora de dizer que
quadrilha significa um bando de pessoas, uma corja de ladrões, uma súcia, malta ou corja de gente da pior espécie, disposta a roubar, ou desviar um dinheiro que nunca foi propriedade deles nem de um partido.


 QUADRILHA
Aglomerado de pessoas
 que se juntam para assaltar ou fazer mal (a algo ou alguém);
bando de ladrões e/ou assaltantes;
 corja.
 
 

QUE O PESSOAL  QUE SE ESCONDE EMBAIXO DE UMA CAPA PRETA,  E SERVE APENAS PARA DENEGRIR O SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL SAIBA O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA QUADRILHA.
 
 
Existe a quadrilha de mensaleiros da mesma forma que existe uma quadrilha que se intitula PT, o Partido dos Trambiqueiros.  Sem contar com a quadrilha que está em Brasília.
 
Não adianta de nada gritarmos pela eleição de Joaquim Barbosa, de Álvaro Dias ou Bolsonaro. O que devemos fazer, e com urgência,  é arranjar um nome que impressione para dar uma volta nesse brasiu varonil que ainda não foi para o pt  que o pariu  (mas estará lá, se deixarmos!).
 

 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário