Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MAIS UM ESCÂNDALO!

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO
VAI ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!
A notícia já vazou. 
FALTA O TSE SE PRONUNCIAR!
 


Agora, só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone, por também se sentir fraudado e prejudicado.  A "Manipulação" do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, desenvolvido (ultra secretamente) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, para garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil, foi denunciado e rapidamente abafado na época.

Hoje, esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", está pronto para ser usado novamente e, se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre -- para determinada candidata -- 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco e voto nulo, também estão programados para assegurar a eleição da Dilma já no 1º turno. Mensalão? Ora o Mensalão! 
 
Seja um otário e pergunte a essa gente do povo o que é mensalão.  Caso a pessoa saiba do que se trata, o que é improvável, dirá que isso todos fazem, como se fosse uma coisa bastante natural no meio político, O QUE NÃO É.   Quem depende das migalhas governamentais jamais verá ou  saberá a gravidade do caso.  Também não lembrará que o Partido dos Trambiqueiros chegou se dizendo o salvador da moralidade.  Justamente um partido que se mostrou o rei da bandidagem!


Lula e Dilma tudo fizeram para que as prisões do Mensalão fossem feitas agora e, NÃO em 2014, para não prejudicar o "Processo de adulteração das Urnas", já pronto para funcionar na eleição Presidencial, para Governadores, Senadores, Deputados Federais, etc. TSE Pronuncie-se!

Pasmem!

A situação se agrava muitíssimo pelo fato do TSE NÃO permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares do sistema eleitoral brasileiro instalado nas urnas eletrônicas e nos que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC -- especializado em criptografia -- que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI.  udo acertado direitinho para que não haja transparência e credibilidade no sistema eleitoral.


     
Não permitir a auditoria é uma evidência clara da fraude!
Agora, imaginem só:


Se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? 
 
 
Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!... TSE, mostre sua cara e prove que tudo isto não é verdade...


Paralelamente, está sendo programada pelo PT, uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.


TSE, cadê você?


Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar Está lá, escancarado
Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.
   


Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e, acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas... TSE, "PROVE" que nada disto é verdade e, dê transparência e credibilidade ao processo eleitoral eletrônico.  Para estabelecimento da verdade, será necessário que no dia da eleição, ou antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem periciadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada?     
Por que não um laboratório internacional? Algum receio? TSE, precisa mostrar para o mundo da informática, que nossa votação eletrônica é a melhor e mais confiável do planeta, inclusive, fazendo com que todos adotem o "sistema tupiniquim" de eleições em seus países... Seria uma oportunidade de exportar tecnologia! Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!  
 

A conferir, entre outros, nos sítios:
 





É importantíssimo salientar que absurdamente, NINGUÉM fiscaliza as equipes de informática e de manutenção do software do Tribunal Superior Eleitoral. Não há auditorias que gerem confiabilidade nas urnas e no sistema de apuração de votos. Não é de hoje que se fala em adulteração de contagem de votos.
 
O TSE tem obrigação de fazer seu papel e, garantir transparência e confiabilidade no sistema de votação e apuração de votos no Brasil...
 
É por isso que o governo está desesperadamente divulgando a cada noticiário, os dados manipulados das estatísticas de intenção de voto, dizendo que a Dilma já tem mais do que 50% dos votos. A MENTIRA E A FRAUDE tem que ser preparada com antecedência.

Segundo as técnicas do PT,
uma mentira repetida muitas vezes vira verdade
e, prepara para a surpresa da vitória manipulada nas urnas.

Um famoso programador de software, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos, pode ter sido manipulado por mini-equipe de informática, com apoio cubano / russo, para modificar a contagem de votos, trocando votos de outro candidato, para votos para Dilma.


 



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário