Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Incendeie suas coisas!




Detentos do Presídio Central de Porto Alegre (RS) protestam contra a falta de água batendo nas grades das celas na sexta-feira. Eles atearam fogo em colchões e panos, jogando-os pelas janelas de pelo menos dois pavilhões. Conforme a assessoria da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o problema já foi negociado com o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), que deve enviar cami nhões pipa para abastecer as caixas d'água do local.  http://www.uol.com.br/ - primeira página
 
 
 
 
Não podemos negar que ficar sem água não é nada bom e ninguém merece isso.  Mas... cada um prepara seu futuro ou tem sua escolha. Não podemos tratar gente da pior espécie como se eles fossem indivíduos comuns, que trabalham para se sustentar e para sustentar os outros. Caso entre eles haja algum injustiçado que reclamem com nosso justiça tão injusta.
 
Quanto ao caso dos colchões, existe uma forma de evitar que isso torne a ocorrer.  Ao atearem fogo aos colchões e jogá-los pela janela ficou provado que não precisam deles, caso contrário não fariam isso. Sugerimos, portanto, que tais colchões não sejam repostos!
 
 
Você atearia fogo ao colchão
que comprou com o dinheiro
fruto do seu trabalho?

Nenhum comentário :

Postar um comentário