Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Estrelando e defecando!

Entre anônimos e 'antônimos',
nos sentamos todos..."

 
 
A imagem acima foi aproveitada do site http://estrelando.com.br/celebridades/, em que foram feitas algumas alterações.  Caso não queiram que sua ideia seja aproveitada e muito menos ""desvirtuada"", basta pedir que a  retirarei da página.
 
 

Quando queremos ser estrela:

- Seria necessário termos competência para isso, no caso de um cantor, por exemplo, se exigiria que ele tivesse uma voz ao menos razoável;

- Podemos ter a grande sorte de nos pendurar na fama de nossos antepassados;

- Em caso de necessidade, o aconselhável é que armemos nosso barraco de um jeito que ele seja bastante divulgado, na base do falem mal, mas falem de mim. 


 
Após a filha de Gilberto Gil, que além de grande cantor-compositor já foi até ministro, ter publicado na Internet uma foto sua sentada em um vaso sanitário, diversos sites publicaram sua revolta com tanto mau gosto.  Mas era disso que ela tanto precisava para que seu nome (e não do seu pai) fosse para as diversas páginas da mídia.  Claro que talvez a intenção pode não ter sido essa, mas ... que funcionou, funcionou!
 
 

 
 
 
Hoje saiu uma notícia comentando o  grande número de pessoas que foram às ruas neste final de-semana .  Um dos blocos teria o nome da preta que continua sendo preta só no nome, mas ficou loura. 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário