Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 1 de fevereiro de 2014

''ESSE BARBA SOU EU ''



GOLPE, NÃO! - Todos são testemunhas do apreço que tenho pelo único intelectual da cúpula petista, o governador Tarso Genro, e por sua campanha a favor da inclusão da tortura como crime imprescritível e inafiançável.  Só que, depois de ter botado a Dilma numa enrascadas, ao defender a Constituinte para acalmar as ruas, es que Tarso volta a defender a tese como programa de governo. 
 
Constituinte, em plena vigência do Estado de Direito e democrático, é golpe.  (escrito por Jorge Bastos Moreno)
 
 
Golpe vergonhoso é um jornalista ser tão manuseado ao ponto de ficar de bico calado ao saber que o ex-presidente petista entregava ao DOPS, na época da ditadura, todos os seus companhêrus, que se mantém igualmente de  ''bocca chiusa".
 
 
Ou, pior ainda, é um jornalista falar do apreço que sentiria pela intelectlualidade de um governador e, ao mesmo tempo, ignorar um livro que é dos mais vendidos na praça.  Justamente um livro que cita o ex-presidente petista como o BARBA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário