Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Baderna é nosso lema

 
 
Estudante Yasmin Oliveira, de 125 anos, uma das organizadoras dos rolezinhos em shoppings, foi a grande estrela de encontro PSB/Rede, em São Paulo, segunda-feira. 
 
Com mais de 100 mil seguidores no twitter e moradora de Paraisópolis, na periferia da capital paulista, encantou os políticos ao explicar o que leva os jovens a fazerem o rolezinho.  Disse que é a dificuldade em ter diversão de qualidade.   
 
Ao encerrar sua fala, convidou os socialistas a participarem do próximo rolezinho, DIA 05 DE MARÇO, no Shopping Ibirapuera.  Relatou que já são seis mil jovens confirmados. 
 
Saiu aplaudidíssima do palco.



Para evitar que os rolezinhos assustem as pessoas sugerimos que o shopping Ibirapuera faça o que já foi feito antes e feche suas portas  no dia de "encontros marcados'. 

Shoppings existem para vender, não para  divertir.
 
Além disso, se a vida melhorou tanto quanto dizem,
porque os divertimentos de qualidade ainda não existem?
 
 
 
Que os roleteiros,
que não podem comprar, mas só querem roletar",
se divirtam no lugar de onde nunca deveriam ter saído.

Nenhum comentário :

Postar um comentário