Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A Revolução dos Bichos

 
 
Para quem acredita em políticos
ou no homem ainda não contaminado pela nojeira
que se instalou lá em Brasília
- ÀS NOSSAS CUSTAS! -
seria bom ler
A Revolução dos Bichos.  
 
 
 
É uma história antiga que se encontra em forma de livro ou até mesmo em diversos sites.  Além de outros sites pode ser lido também em   http://falsamente-revolucionarios.blogspot.com.br/, feito especialmente com a finalidade de mostrar quem é o homem e  a sua voracidade.


O livro 'A revolução dos Bichos' foi escrito por George Orwell  para evidenciar a injustiça entre os donos e os escravos.  Mas pode ser visto, também, de outra forma:  os revolucionários que reagem contra o poder e acabam se tornando exatamente igual àqueles contra quem lutaram, enquanto seus 'companheiros' se tornam seus escravos.  Vale a pena comparar os trechos marcados em vermelho para comparar com o atual governo PTista. 
 
 
 


Nossa única saída seria ir para outra galáxia.
Se quiserem nos aceitar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário