Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A lavanderia petista


 
 
 
Em seu livro “Assassinato de Reputações”, além de dizer que o ex-presidente petista era um tremendo dedo-duro, um alcaguete que entregava ao DOPS os companheiros que acreditavam nele, Tuma Junior acusa também a marca Friboi de ter uma relação vergonhosa com os governos do PT. Seria uma relação do tipo  “lavanderia”. Essa é mais uma denúncia que se apresenta no livro citado acima, sem que ninguém, até agora, tenha sido contrário a tantas delas.  Era de se esperar que, se fossem duvidosas, fossem ao menos contestadas, o que não foi feito.  Abertura de um processo contra quem acusava injustamente nem pensar!



Informações recebidas por email:
 
""Depois de desnudar o PT através do livro Tuminha entrou de sola nos governos do PT ao tratar das eleições deste ano.""

Ao responder na rede social Twitter ao engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Paraná Ossami Sakamori, Tuma Junior levantou a bola para um assunto de extrema gravidade. O professor Osssami Sakamori trouxe a Tuma Junior a informação da gigantesca dívida do grupo empresarial JBS Friboi com o BNDES, que beira a R$ 30 bilhões, sendo que a empresa vale apenas R$ 8 bilhões. 

A coisa engrossou quando o professor da Universidade do Paraná informou a Tuma Junior que o Grupo JBS Friboi bancará a campanha de Dilma Rousseff (PT) em 2014.

O ex-Secretário Nacional de Justiça do governo Lula, um homem dos mais bem informados da república, bateu pesado ao responder a Ossami Sakamori. Tuminha garantiu que, quando tudo vier à tona quanto à relação JBS Friboi e os governos do PT, o Brasil verá aquilo que ele diz ser “a maior lavanderia da história da América Latina”.  

CONCHAVO, é o que o PT faz e muito bem, infelizmente…Além dos conchavos a nível nacional, se lançou aos conchavos na AL e Caribe, posou de bom samaritano com a África, países ditatoriais atolados até o pescoço com o socialismo decadente, que mata o povo de fome e perpetua seus líderes no poder. 

Estão acelerados na finalização do Foro de São Paulo, um maquiavélico estratagema para transformar o Brasil e AL na podridão do famigerado socialismo-comunista-cubano.

O PT usa e abusa do BNDS para seus interesses….só não vê quem não quer! E discutir isso com petistas , que idolatram sistemas de governo totalitários e ditatoriais em nome do povo, fica muito difícil!


 
NÃO COMPRE NADA DA MARCA FRIBOI
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário