Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A atual fragilidade do PT (Partido dos Trambiqueiros)


 
 
 
Um Partido que chegou se fazendo de sério e forte, o único que seria capaz de fazer o conserto que seria feito no país é hoje uma mera cópia do que foi um dia.  Deixou de ser antigo PT e se tornou, agora, um mero Partido de Trambiqueiros.
 
 
Basta ver a força que já teve e não tem mais.  Os próprios mensaleiros achavam que nunca iriam para a prisão, como muitos de nós não podia imaginar que acontecesse. Além disso o próprio ex-presidente, dono de uma egolatria que não o deixaria fora da competição presidencial, ao perceber que o pepino que deixou já foi descascado e que sua sucessora o sucedeu até nisso: continuou, com mais esmero ainda, a afundar o país.  Tudo estourou de uma só vez.  Principalmente sua desmistificação com o livro de Romeu Tuma Jr., embora a maior parte do povo brasileiro nem saiba do que se trata.  Porém... onde há fumaça sempre haverá fogo ! Ou seja, o povo pode não ler, mas sempre sentirá um cheiro estranho no ar.


Além de tudo o que já aprontou contra sua própria reputação, o partido se viu despencando escada abaixo.  Para completar todas as tramoias armadas por petistas, vemos agora que muitos estão indo contra eles. Sinal de que o partido perdeu a força que tinha. 
 


Exemplos da fragilidade do Partido dos Trambiqueiros:  
 
 
MENSALEIROS foram condenados e foram presos no presídio da Papuda;  junta médica não é favorável ao pedido de aposentadoria de Genoíno;  Gilmar Mendes pôs em dúvida de onde pode ter vindo todo o dinheiro supostamente arrecadado pelos mensaleiros para ajudá-los a pagar as multas que lhes foram cobradas; foi pedido o bloqueio dos recursos arrecadados por José Dirceu na “vaquinha” que ele fez na Internet; José Dirceu será interrogado pelo uso errado de um celular na penitenciária. São situações inimagináveis para qualquer petista!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário