Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VOTE CONTRA!

 
 

 
Embora muitos de já tão desacreditados na classe política, com toda razão, queiram anular seu voto, ou deixa-lo em branco (o que é pior ainda!), já foi provado por experts no assunto que esta não é maneira mais correta de se fazer.
 
Deixando de lado a obrigação dos eleitores, que só favorece quem precisa de votos para sugar os cofres da Nação, o correto é valorizarmos nosso voto .
 
Mesmo que a anulação demonstre nossa intolerância com essa classe política que anda por aí, se queremos nos livrar da situação em que nos encontramos, devemos VOTAR CONTRA o Partido dos Trambiqueiros e seus apaniguados.  Já está provado que a atual presidente da república não  teria sido eleita caso a quantidade de votos nulos ou brancos não tivessem sido colocados na urnas, embora elas pudessem ser alteradas, como já foi mais do que comprovado também.
 
 
Caso algum eleitor insista em demonstrar sua intolerância votando nulo ou o deixando em branco, apenas estará colaborando com uma reeleição.  Se  for assim, não se dê o direito de reclamar depois. 
 
*****
 
 
Dúvida cruel:  os black bloc irão às ruas na época da Copa do Mundo?  Ou pensarão que as pessoas de outros países não conhecem a situação em que anda o Brasil?

Nenhum comentário :

Postar um comentário