Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O doente brasileiro e o Partido dos Trambiqueiros

 
 



A foto colorida acima saiu em um jornal carioquês (carioca não existe mais!).  Nesta foto, a atual presidente Dilma aparece em um ônibus panorâmico, embora com aparência mais velha que a Cidade de Braga (*)  ao lado do presidente cubano Raul Castro (irmão do eterno - por enquanto - ditador Fidel Castro).
 
A foto foi tirada durante a inauguração da primeira fase do Porto Mariel, onde nossa  presidente agradeceu a ajuda que Cuba deu ao seu governo com o Programa Mais Médicos, enquanto alguns brasileiros morram  na porta de hospitais federais, com o podemos ver no vídeo http://videos.r7.com/homem-morre-em-porta-de-hospital/idmedia/5282431b0cf29e35c8d07c08.html
 
Segundo ela disse, o Brasil pretende se tornar
'parceiro econômico da primeira ordem',
da ditadura Cubana.
 
 
 
 
 
QUANTO AO POVO BRASILEIRO,
QUE MORRA,
MESMO TENDO MAIOR NÚMERO DE MÉDICOS, EMBORA INCOMPETENTES.
ATÉ PORQUE NÃO HÁ NADA MAIS INCOMPETENTE
DO QUE A SAÚDE NO BRASIL 
(EDUCAÇÃO TAMBÉM!)
 
 
O atual governo é popular ou populista?
 
Os 'abocanhadores' de nosso país se preocupam mais com o povo, com a ditadura cubana ou com o Partido dos Trambiqueiros?
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário