Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 4 de janeiro de 2014

INICIATIVA



Como disse um grande amigo, que considero também um grande aliado, ainda mais que são dele grande parte das informações que tenho: "Um dia todas as verdades surgirão".

Num dia bem próximo, em 28/10/2013, mais uma jornalista, porque outra já fez antes a mesma coisa, comentou (ou confessou)  sobre suas mentiras ao falar sobre a tortura por que ela jamais passou.   No artigo "Jornalista mentiu sobre tortura".   (http://saopauloonline.blog.br/jornalista-diz-que-mentiu-por-30-anos-sobre-a-tortura/o) vemos qual é o verdadeiro valor de uma iniciativa.   Foram diversas enrolações feitas por um partido que fingiu chegar para impor a seriedade nesse país e acabou indo para o esgoto.
 
Às vezes "primeiro passo" de alguém parece meramente desgastante e sem nenhum efeito, embora  a pessoa esteja resolvida a cumprir com a sua parte. mesmo  que não consiga nada  Nessa hora ela percebe que, por causa de sua iniciativa, outros resolveram fazer a mesma coisa.  E todos começam a fazer juntos o que deve ser feito.  Aí, então, com a colaboração de todos, aquela iniciativa aparentemente sem efeito nenhum começa a funcionar.
 
É ISSO QUE PRECISAMOS FAZER.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário