Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

EU DECIDO! Qual é mesmo o teu preço?


Em mais um embate para defender seu direito de tapear os idiotas sem serem criminalizados,  em nome de seus partidos políticos, nossos "representantes"  (OU SERÃO REPRESENTANTES DE FACÇÕES CRIMINOSAS?) agora defendem norma  que dá apenas ao TSE, que deveria se chamar Tribunal Inferior Eleitoral o direito de apurar crimes eleitoreiros, ou melhor, eleitorais (perdoem a falha, a culpa é do teclado).
 
Pela lógica, caberia ao TSE decidir fatos como esses, do contrário para que existiria se não fosse apenas para distribuir cargos. Será que o TiE, ou melhor, o TSE (Ô teclado!) existem para alguma coisa?
 
 
 
 
'Principais' partidos, sejam governistas ou de oposição resolveram se insurgir em defesa do TSE e contra maiores decisões eleitoreiras  (teclado, de novo!) de procuradores ou da Polícia Federal  para as próximas eleições que ocorrerão esse ano.
 
 
Dirceu pode deixar prisão ainda em 2014

Nenhum comentário :

Postar um comentário