Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Esse BARBA sou eu e os 'dossiê's




 

O ex-presidente não é apenas o BARBA dedo-duro que apontava seus companheiros para o DOPS, por baixo dos panos, atrás daquela aparência de sério metalúrgico.   Além de ser um dedo-duro entreguista, o ex-presidente encarregava seus funcionários a fabricarem  (até porque ele nunca fez coisíssima nenhuma nem saberia fazer nada) denegrir a imagem de outros políticos.  Como se o simples fato de ser um político já não fosse o suficiente para deixar qualquer um 'mais sujo que pau de galinheiro'.
 
Em caso de alguma duvida é ler o livro ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES, Um Crime de Estado, de Romeu Tuma Júnior,  Capítulo 7, página 151, que já se encontra totalmente disponível na Internet.
 
Queremos ver, agora, como se comportarão os petistas após lerem tais páginas.   Pelo jeito, as dilmas ainda não o leram!
 
 
 
 
Será que o ex-presidente também será encaminhado à Comissão da Verdade?
 
 
Nas próximas eleições, devemos ter muito cuidado para não reeleger ninguém do Partido dos Trambiqueiros.  
Chega de tantos trambiques . 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário