Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

COMPREI, PAGUEI E NÃO RECEBI



Isso aconteceu em uma das lojas da Ponto Frio que fica na rua Uruguaiana, aqui no Rio  de Janeiro, no qual não vejo graça nenhuma.
 
Atraída pelo preço da promoção resolvi ali comprar um televisão, que estava à mostra para que todos a vissem. Tanto a visão da tal televisão quanto seu preço promocional atraía os mais incautos.   Depois, descobri que eles não teriam mais uma TV para venda, embora a tivessem à mostra para atrair otários.
 
O vendedor, muito simpático, ligou imediatamente para outra loja para garantir que haveria uma para nos ser enviada.
 
 
Depois, disseram que a TV não nos foi enviada porque não havia mais
nem mesmo na loja para a qual o vendedor havia ligado. 



Resultado: 
PAGUEI E NÃO RECEBI NADA ATÉ AGORA.
 

ACONTECEU EM JUNHO DE 2013 - HÁ MAIS DE SEIS MESES ATRÁS.  Depois disso, tentei, diversas vezes, de forma muito educada e paciente, me ligar com a loja sem conseguir.    Depois de falar com um deles que me pediu para ligar mais tarde porque ... iriam verificar a situação, segundo alguns dados que foram passados.  Caso tivesse devendo um único real à loja eles me responderiam imediatamente.  HAJA PACIÊNCIA!

 Alguém  acredita que vale a pena ser educado ou paciente? 

 
Tentei telefonar para eles, diversas vezes sem conseguir, da mesma forma que não consegui a TV pela qual paguei, para avisar que colocaria o caso na Internet.  Como, infelizmente  não consegui avisá-los ...


ttp://www.reclameaqui.com.br/7448265/ponto-frio/ponto-frio-da-uruguaiana-rio-de-janeiro-me-enganou/


O COMPROVANTE DE PAGAMENTO  ESTÁ COMIGO.
Jurema Cappelletti



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário