Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 5 de janeiro de 2014

Aprenda a "traquejar" e se torne um pró$pero cidadão

 



O ex-presidente FHC afirmou que Joaquim Barbosa não é um "herói salvador".  Para ele, o atual ministro do STF "não tem traquejo para a carreira política".
 
Na entrevista que  deu ao programa Manhattan Connection (do Globonews), na última segunda-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa, não deve ser visto como um herói salvador.
 
Segundo ele, apesar de Joaquim Barbosa ter atuado com muita perseverança e clareza no caso do processo do mensalão, não é o salvador da pátria.   "Eu acho que as pessoas descreem tanto das instituições que procuram sempre heróis salvadores."
 
Na entrevista em que disse isso,  o ex-presidente comentou sobre a possibilidade de Joaquim Barbosa se candidatar  à presidência da República como se fosse uma simples "aventura". Ele afirmou, ainda, ser difícil imaginar o ministro do STF dentro da vida partidária.
 
"Ele não tem o traquejo, o treinamento para isso. Uma coisa é você ter uma carreira de juiz. Outra coisa é você liderar um país", disse FHC.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/145952-fhc-afirma-que-barbosa-nao-e-um-heroi-salvador.shtml
  

 *****

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário