Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tome conta de seu país, seu Mujica

 

 
Ao invés de tanto chorar pelo Mercosul que chore pelo estado deplorável em que anda a  capital do seu país.
 
 
Em entrevista ao “TV Folha” deste domingo, o presidente uruguaio, José Mujica, fala sobre a legalização da maconha no país: “Vamos regular um mercado que já existe. Não podemos fechar os olhos para isso. A via repressiva fracassou”. O vídeo com a entrevista dada pelo presidente uruguaio está no site  http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/12/1379291-regulacao-da-maconha-no-uruguai-e-questao-de-tradicao-para-mujica.shtml .
 
 
Se a maconha deve ou não ser regulada em um país é um assunto bastante discutível, até porque a opinião de cada um de nós deve ser respeitada por todos. Mas daí a se meter em assuntos pertinentes a países dos outros é outra coisa.  Que cada presidente cuide apenas de seu próprio país. 
 
 
Em entrevista, o Presidente uruguaio critica a “burguesia paulista”, enquanto a capital do Uruguai vem  sendo destruída, como PODEMOS CONSTATAR em nossas viagens ou em algum endereço virtual como  http://juremacappelletti.com.br/2013/05/parece-mas-nao-e-2.html, para tirar qualquer dúvida .
 
 
Em tempo: Quem cuida (ou descuida?) da capital uruguaia é  Ana Oliveira,  eleita como “prefeito de Montevidéu. Ela, a prefeita que vem acabando com a capital de seu país, é membro do Partido Comunista do Uruguai.
 
 
Quando alguém pretender esculhambar o lugar em que vive, 
deverá eleger um comunista?
 
QUANTO AO MERCOSUL, O ‘POBRECITO’ MUITO CITADO PELO PRESIDENTE URUGUAIO,
QUE VIVA A BURGUESIA, SEJA LÁ  QUAL FOR O SIGNIFICADO DISSO PARA OS COMUNISTAS!!!
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário