Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 21 de dezembro de 2013

PERDEU! PERDEU! PERDEU!...


 
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires, médico

  

Toda organização criminosa que se encontra acuada por inimigos poderosos recorre como meio de defesa à três tipos de táticas diferentes: a fuga, o suborno, ou o crime. 

O Partido-Religião que governa o país está acuado: as recentes denúncias feitas por um ex-delegado de polícia federal (Romeu Tuma Júnior) colocaram a organização numa situação cuja saída, pelo menos eu, não consigo encontrar.  

Tuma Júnior aparentemente não pode ser comprado  (?). Seu silêncio não tem preço como o de Valério, Rosemary Noronha ou Jeane Mary Corner (?). Agir com ele da mesma maneira que agiu com Celso Daniel também não é tão simples: matar delegados de Polícia Federal é um pouco “mais complicado” do que prefeitos corruptos inconformados com a divisão dos ganhos. 

Qual a saída agora, companheiros? Se não quiserem responder eu mesmo identifico os planos de vocês para 2014. Sabem o que vocês pretendem fazer? Sabem o que eu vou contar como “novidade” para todo mundo aqui?? É que vocês, seus desgraçados, pretendem simplesmente “virar a mesa” ! Vocês sabem (e eu também) que não vão largar o osso de maneira alguma, não é? 

Vocês, enquanto eu escrevo, estão selecionando os membros do novo exército de imbecis que durante a Copa de 2014 vai fazer da vida no Brasil um inferno. Sabemos, vocês e eu, que são necessários o caos total, o desespero e a anarquia geral para que vocês se apresentem como guardiões da ordem e da moral. Ordem e moral que vocês jamais tiveram e não tem condição alguma de apresentar a um Brasil cujo cérebro (a Universidade) e o braço (as Forças Armadas) vocês controlam. 

O sacrifício de Genoíno e Dirceu, aceitando irem para cadeia em 2013, foi em vão no sentido de preservar o “prestígio” de vocês em 2014. Vocês estão destruindo a Petrobrás e os canalhas, antes seus amigos, da Rede Globo agora estão contra vocês! Complicado o quadro para as eleições ano que vem, né companheiros? Não tentem me enganar dizendo que Dilma é a candidata.. .que nela vocês confiam (digam isso aos que estão na Papuda..rss) e que a reeleição está garantida...Vocês deram um tiro no pé direito com Dilma Roussef e um no esquerdo com Joaquim Barbosa, seus imbecis! 

Tragam ao Brasil 400.000 médicos cubanos, destruam mais vinte estatais, matem mais uma dúzia de prefeitos e ainda assim o problema de vocês continua! O barco está afundando e cada vez mais as pessoas estão percebendo quem são vocês..a quem o país foi entregue..em que lixo se tornou a Universidade Brasileira, a saúde e a segurança pública... 

Chamem Frei Beto, convoquem o Chico Buarque... avisem a Marilena Chauí...ainda assim não vai adiantar. São outros tempos, seus desgraçados...as mentiras de vocês ninguém compra mais... 

Não é preciso “direita” alguma para se opor  vocês . Vocês fazem isso sozinhos, sempre sonhando, sempre mentindo, inclusive para si mesmos, conduzindo o país para uma mistura de Copa do Mundo, salvamento de Beagles e funeral de Mandela...
 

Não vai adiantar...Vocês vão perder.

Nenhum comentário :

Postar um comentário