Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Irreparável


 

Aprovação de projeto teve aplausos e chuva de papel picado
 
 
Brasília - Quase 50 anos após o golpe militar, o Congresso Nacional aprovou no início da madrugada desta quinta-feira um projeto de resolução que anula a sessão do Poder Legislativo que declarou vaga a presidência da República e destituiu do cargo o então presidente João Goulart. A matéria foi tratada pelos parlamentares como uma "reparação" e "desculpa" histórica à decisão do Parlamento que, entre a noite dos dias 1º para 2 de abril de 1964, retirou formalmente Goulart da chefia do Executivo e abriu caminho para institucionalizar a ditadura militar.
Só não comentaram nada sobre a ditadura disfarçada que vivemos hoje, até porque foi nesse tipo de ditadura que se institucionalizou a safadeza, a promiscuidade moral e a corrupção ampla, geral e irrestrita. 
 
 
MAU EXEMPLO VEM DE CIMA:  
 
1. Henrique Alves, atual presidente da Câmara dos Deputados,  esteve envolvido   em irregularidades(http://noticias.uol.com.br/politica/escandalos-no-congresso/44-acusado-de-irregularidades-henrique-alves-e-eleito-presidente-da-camara.htm);
 
2. já o presidente do Senado é o conhecido Renan Calheiros, igualmente envolvido em outros escândalos  (ele teria usado laranjas para comprar rádios e um jornal, além de outras coisitas). 
 
Sem contar com um Senador que deu entrevista afirmando que eles nem precisam saber ler ou escrever pois são seus assessores que fazem os projetos de lei  (ainda mais difícil saber para que recebem tanto dinheiro por mês e têm tantas vantagens), fora outros 'causos' indecorosos nos quais muitos parlamentares se metem.
 
3. Quanto à presidência da nossa república, somos hoje presididos pela COMPROVADAMENTE mentirosa Dilma Rousseff que sucedeu um ainda mais mentiroso, o tapeador de multidão chamado  Luís Inácio, todos dois pertencentes a um Partido que chegou cheio de seriedade e vivou uma verdadeira calamidade (o mensalão foi seu maior erro).  Pertencem ao PT que chegou como o Partido dos Trabalhadores e virou o Partido dos Trambiqueiros.
 
 
Nada mais confortável para deixar ladravazes bem à vontade.
 
Além disso tudo, nada é melhor do que ter liberdade para consertar o irreparável. 
Ao menos o que é visto como irreparável por quem não tem reparação.

 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário