Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FORA PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS

FORA PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS


 
 
 
PRESOS POLÍTICOS COM PARTIDO NO PODERDepois que os  petistas mensaleiros foram acertadamente condenados e presos, o PT procura ‘limpar sua imagem’, já tão suja por todo esse tempo, e reforçar seu falso vitimismo político-eleitoral. 
 
“A defesa foi apresentada na primeira versão do texto base do 5º Congresso Nacional do PT, que será aberto em dezembro, em Brasília." http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1376089-pt-vincula-sistema-eleitoral-a-corrupcao.shtml
 
 
 
 
Um assessor especial da Presidência da República afirma que o Partido, que chegou como se fosse dos Trabalhadores e se tornou o Partido dos Trambiqueiros, não passa de um pobre “prisioneiro de um sistema eleitoral que favorece a corrupção”.  Ou seja, esse assessor procura infiltrar a mentira deslavada na cabeça dos próximos eleitores, contando com seu futuro voto em bandidos.
 
O Partido dos Trambiqueiros, evita citar o caso do mensalão e levanta uma bandeira rasgada, a bandeira da falsa ética, para tornar a sentença de seus ladravazes um escândalo ao contrário .
 
Com intuito de conseguir  a sua reforma política, o Partido dos Trambiqueiros procura finanças públicas exclusivas em sua campanha para se manter aferrado ao poder ao qual chegou.
 
Critica o Poder Judiciário e afirma que nosso  ”sistema judicial é lento, elitista e pouco transparente”. Diz, ainda, que ele tem sido “permeado por interesses privados”.  Nesse ponto, ao menos, até que eles têm razão.  Se não fossem tão lentos os zé dirceus e outros já estariam no xilindró há muito mais tempo e os genóinos não teriam tratamento tão diferente do que têm os outros presidiários .
 
 
PT  NO PRESÍDIO
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário