Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Direito de escolha de um presidiário

 

Indefensáveis têm defesa e presidiários  possuem direito de escolha além do xilindró!http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,por-risco-de-rejeicao-judicial-dirceu-decidiu-optar-por-plano-b,1101137,0.htm

josé dirceu preso
 
Segundo Pedro Venceslau, jornalista do jornal O Estado de S.Paulo, o emprego de gerente de um Hotel em Brasília não seria a  “preferência”  do presidiário mensaleiro José Dirceu, mas, dentre suas escolhas   seria sua ‘preferência” com menor risco de rejeição , de acordo com sua DEFESA.
 
Indefensáveis têm defesa e presidiários  possuem direito de escolha além do xilindró!
O presidiário José Dirceu gostaria, mesmo, é de abrir uma filial ou transferir para Brasília sua empresa de consultoria.
 
 
” … a opção pelo hotel é provisória e que um pedido para outro trabalho deve ser feito. Mas isso só deve acontecer depois de outubro de 2014, após as eleições e quando o ministro Joaquim Barbosa deixar a presidência do Supremo.”
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário