Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 2 de novembro de 2013

Como ser adorado por todos em 10 passos

 porquinhos ao som musical

1. Seja sociável - Fale com todas as pessoas, mesmo com as chatas que você não suporta nem olhar. E, não esqueça, guarde, bem escondidos,  seus preconceitos embaixo da cama.
 
2. Esconda a vergonha, mesmo que você seja uma pessoa bastante tímida -  Dê um abraço bem apertado tanto nos amigos quanto nos  inimigos.   As pessoas que se fingem de autênticas, ainda que não sejam, funcionam como se fossem um ímã e se tornam confiáveis, mesmo que  sejam uns canalhas disfarçados.
 
3. Esteja sempre de bom humor, mesmo que seu dia tenha sido um verdadeiro horror -  Esteja sempre sorridente, mesmo que tenha vontade de chorar.
 
4. Se dê valor, mesmo que  nem saiba o que significa  isso -   Se você já descobriu que não tem valor algum, não deixe que os outros percebam.
 
5. Coloque-se no lugar dos outros, mesmo que prefira seu próprio lugar ou deseje que os outros se fodam -  Jamais julgue outros canalhas.
 
6. Não faça diferença entre as pessoas  - Devemos saber respeitar todas as pessoas, mesmo que elas não mereçam respeito algum.
 
7. Esteja sempre disposta, ainda que tenha vontade de ficar no limbo -  Ajude até mesmo aquele que pretende jogar janela abaixo.
 
8. Saiba ouvir - ouça até quem não tem nada a dizer ou fale sobre coisas que não o interessam
 
9. Reconheça seus erros, mesmo sem os enxergar
 
10. Não seja controladora.  Deixe que todos comandem o que pretende comandar sozinho.
 
 
Para ser muito admirado e sempre adorado, minta sempre. Diga apenas o que os outros pretendem ouvir, nunca o que gostaria de dizer.  Vista a máscara muito usada pelas pessoas da nossa sociedade.
amigos
 
Jamais esqueça: a máscara  da falsidade deve ser sempre usada.
 
AMEM-ME SEMPRE,
POIS SOU A MAIOR HIPÓCRITA DO PLANETA.
 
 

Um comentário :

  1. Assim vai enrabando este brasileiros espertos que passam dia e noite na frente de um computador chamando este tipo de gente de FDP

    ResponderExcluir