Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA

 
RECEBIDO POR EMAIL
Claudio 2/11/2016
 
MEUS AMIGOS INTERNAUTAS,
 
O BRASIL precisa de nós, temos que nos dar as mãos. NÃO PRECISAMOS DE MANEIRA ALGUMA MAIS DE 500 DEPUTADOS FEDERAIS, MAIS DE 80 SENADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS, VEREADORES,  além de suas mordomias, sempre querendo aumentar seus ganhos.
 
Temos que reduzir os gastos, assim como cada família brasileira faz. Épocas de crise, como a atual, nos deixada por aqueles cidadãos, (se é que podemos chamar assim, depois desta HERANÇA QUE NOS DEIXARAM) .
 
"Eles" são os mesmos de sempre, citam o que fizeram pelo povo, mas, agindo de maneira contrária, exploram este mesmo povo.
 
A nossa carga tributária é uma das mais altas do mundo.  Quanto ao salário dos trabalhadores  é um salario bem mínimo, ao contrário das mordomias desta corja. E querem cada vez mais!
 
 
 NÃo AGUENTAMOS MAIS, CHEGA!  Atualmente já se fala em acabar com o STF, embora talvez não seja uma solução para o momento. O que temos que acabar é com o excesso de benesses, que existem enquanto o trabalhador se esfalfa trabalhando.
 
 
Sem emprego, sem escola, sem saúde, sem transporte, sem moradia, sem futuro,
enquanto esta máquina do mal persiste!
 
 
Já demonstramos que juntos podemos mudar o nosso amanhã nas últimas eleições, varremos do Brasil, a máquina mortífera  que dispara contra o povo desamparado, onde os mais necessitados, eram cooptados por esmolas e, os intelectuais e parte da imprensa, se locupleta.  
 
 
Portanto amigos e amigas 
vamos começar nossa “GUERRA”
para limpar a podridão.
 
 
Se o governo que ai está, não der respostas,
cortando as verdadeiras despesas,
VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA.
 
 
OBS.: Não adianta de nada apenas reclamarmos sem fazer nada. Vamos TODOS nos unir.


NOSSA FORÇA ESTÁ AQUI
 




 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário