Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

RIO MARAVILHA

Policiais trocam tiros com ladrões

 no Humaitá

Um ladrão foi preso, um ficou ferido e outro está foragido.

PM FOI ATINGIDO DE RASPÃO

 
 
RIO - Moradores do Humaitá viveram quarta-feira momentos de pânico, quando policiais militares fizeram um cerco no bairro para tentar capturar, por volta de meio-dia, dois bandidos que haviam assaltado, momentos antes, uma loja de telefonia em Botafogo. Quando os criminosos, que trocaram a moto que usavam por um táxi após render o motorista no caminho, chegaram à Rua Humaitá, na altura da Rua Vitório da Costa, foram interceptados pelos policiais. Houve tiroteio, e pedestres, inclusive crianças que seguiam para a escola, procuraram abrigo em lojas da região. 
 
 

ARTIGO COMPLETO:
 

Esse foi apenas mais um 'causo' acontecido aqui na nossa cidade maravilhosa. Existem muitoS outros, do mesmo gênero, que ocorrem em todo o território brasileiro e, principalmente, aqui na nossa cidade, como já aconteceram dois arrastões  aqui na minha rua, perto do Maracanã e da Mangueira na semana passada e nem foram aos jornais ou revistas.   Essa é uma cidade  onde aparecem violências de uma ponta a outra, embora haja  certos trechos mais perigosos que outros.
 
 
Aqui sofremos cada vez mais ataques violentos, como aconteceu no apartamento logo abaixo do meu onde surgiu um tiro dentro do banheiro deles e, por sorte, ali não havia ninguém.  Ou seja, podemos ser acertados até mesmo dentro de nossa casa.  AQUI É O RIO DE JANEIRO, que deixou de ser uma cidade maravilhosa e virou uma cidade violenta.
 
 
Estou começando a pensar em trocar o título deste blog , que trata de diversos tipos de bandidos, desde aqueles bandidos de rua que nos atacam constantemente até àqueles bandidos fantasiados de parlamentares que ficam em Brasília, que são bandidos e não reconhecem.   De A CASA DA MÃE JOANA, passaria a PUTEIRO NACIONAL, um nome bem mais apropriado não apenas para essa cidade mas para o nosso país inteiro.    
 
Como estamos numa época de
inversão de valores,
grande parte das notícias são apresentadas com
os bandidos parecendo mocinhos e os
policiais como algozes. 
 
 

 






 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário