Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

RECORDAÇÃO


 

À PF, Cabral diz que ‘não se lembra’ de jóias

nem de quem fez reforma milionária em sua casa

 
 
Ex-governador do Rio, detido por ordem da Justiça Federal no Paraná e no Rio sob suspeita de liderar um esquema de propinas durante sua gestão no Estado, alegou não saber ou não se recordar de detalhes envolvendo sua própria residência e de bens adquiridos por ele e sua família.
 
 
 
Ao mesmo tempo em que relatou sua “indignação” com as “mentiras” dos delatores que afirmaram terem pago propinas a ele e seus aliados referentes às grandes obras do governo do Rio, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) não soube explicar à Polícia Federal, ou afirmou não se recordar, sobre detalhes envolvendo sua própria residência e despesas de sua família e sua esposa, incluindo jóias e obras de arte.
 
...
 
 
CONTINUA :

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/a-pf-cabral-nao-se-recorda-de-joias-nem-de-quem-fez-reformas-em-sua-casa/

Nenhum comentário :

Postar um comentário