Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O PODER É NOSSO ... só não sabemos aproveitar!

Tem o poder quem manda mais.
 Seja pelo cargo que ocupa,
pelo dinheiro que arrecadou ,
ou até pelo medo.
São diversas as  causas que podem dar mais poder do que se imagina ter. Uma delas é pelo medo que você pode incutir na pessoa que pretende ver 'a seus pés'.
Ontem, por exemplo, ficou evidente quem tem o poder no Brasil e nem sabe disso.  Vimos nossos políticos com MEDO de uma reação popular contrária aos seus diversos tipos de trapaças.
Talvez agora nos respeitem mais, até deixarmos que tal caso caia no esquecimento e voltemos a ser submissos aos desmandos e deboches políticos que nos atormentam.
Para que o povo brasileiro acordasse de seu profundo sono, foi preciso que os empregos passassem a ser um  luxo, que os salários tenham se atrasado, que algumas vantagens ameaçassem ser cortadas (embora nem tão vantajosas assim)  os preços passassem a subir  e a geladeira fique tão vazia quanto seu bolso.
EM TEMPO:  Garotinho e Sérgio Cabral foram presos.  Garotinho, pediu passou mal e foi transerido para o Souza Aguiar, um Hospital Público, tenho sido negado seu pedido de ser transferido para um Hospital particular na Barra da Tijuca .  No hospital público Garotinho está tendo tratamento diferenciado das outras pessoas que ali estão.
VIRAM COMO A ALEGAÇÃO DE QUE O ANTECESSOR DE DILMA ROUSSEFF
ESTAR SENDO PERSEGUIDO PELA OPERAÇÃO LAVA JATO É MENTIROSA? 
Ô APELAÇÃO INDECOROSA !
Uma coisa é certa: 
a capacidade que algumas pessoas têm de empurrar seu partido para baixo ! 
E como gostam de furar fila ! 
 Esse 'gostam de furar fila' tem a ver com a safadeza de quem passou a frente de Renan Calheiros que seria, segundo nossas expectativas, 'o proximo' preso.

OBS.:  Sou favorável à contenção de despezas, até porque não há outro jeito de consertar a 'lambanca' que foi feita em nossas finanças, mas a prisão de dois ex-governadores do Rio são muito bem-recebidas.


QUE TODOS OS LARÁPIOS SEJAM PRESOS
      E ACABEM COM A IMUNIDADE PARLAMENTAR.

Nenhum comentário :

Postar um comentário