Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O FANTASMA

 
As atuais notícias nem comentam sobre o ex-presidente (aquele petista  que  começou a destruição do nosso país), a não ser quando ele solta sua língua ou surge mais uma de suas patifarias.
 
 
Parece  até que nos livramos defintivamente  daquela figura nefasta, criada para enganar os trabalhadores. Mas, infelizmente, isso ainda não aconteceu.

 
Muitos desejam que ele seja preso, por conta de suas inúmeras trapaças, mas desejo ainda mais,  porque a prisão é pouco e o transformará no pobre sofredor, o  "líder dos trabalhores" que foi apanhado injustamente.  Desejo mais é que ele vá para o céu  ou para o inferno .  Que deus ou o diabo suportem o que a maioria não suporta mais !

 
Caso em 2018 ele ainda esteja livre, leve e solto, e - pior ainda! - não tenha ido para o céu ou para o inferno, o veremos ressurgir  porque de política (politicalha seria um termo mais de acordo) é grande entendedor. Ele usará todo o seu poder de enganação para angariar o voto dos oprimidos e mal informados, ou de seus eternos "torcedores".

 
O ex-presidente só deixará nosso medo, nosso pavor em paz quando estiver enterrado.   Porém, mesmo depois de morto ele poderá nos amedrontar,  pois é possível que se transforme num assustador fantasma.  A única vantagem é que fantasma não concorre a nenhuma eleição... por enquanto.

 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário