Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 19 de novembro de 2016

Nome para ser divulgado









Garotinho saiu do presídio e foi para um hospital PARTICULAR, ao invés  de ir para um Hospital Público como vai o povo que vota nele... e sem 'estrebuchar' , como ele fez.

NOME DA JUÍZA QUE ACEITOU SEU PEDIDO,
AO CONTRÁRIO DO QUE JÁ HAVIA SIDO DETERMINADO ANTES:
Luciana Lóssio (TSE)



Bangu, na zona oeste da cidade. 
O ex-governador deverá passar por um cateterismo e outros exames médicos. A juíza determinou ainda que o pedido de habeas corpus feito pela defesa do governador seja avaliado na próxima sessão do tribunal e determina que, caso seja "ultrapassado o prazo necessário para a conclusão dos exames e procedimentos médicos" antes do julgamento, o ex-governador permaneça em prisão domiciliar.
"Não cabe à autoridade judiciária avaliar o quadro clínico do segregado, tal como levado a efeito pelo juiz zonal, que assim procedeu sem qualquer embasamento técnico-pericial por parte de equipe médica regularmente constituída, atitude, a meu ver, em tudo temerária, ante o risco de gravame à integridade física do custodiado", afirma a ministra em sua decisão.

Garotinho resiste à transferência de hospital para a prisão


Nenhum comentário :

Postar um comentário