Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

“Mangueira teu cenário é uma beleza ...”


 barulho também! 
O gosto de cada um precisa ser respeitado, desde que haja reciprocidade,  pois só merece respeito quem sabe respeitar. 

  os que gostam de imagens clássicas, antigas, cheias de rococós, alguns gostam de imagens mais cafonas (para uns) e artesanais ou mais rústicos.  Existem diversos gostos e  precisamos ter em mente que cada um tem direito de ter o seu .    http://eudecoro.com.br/artigos/qual-seu-estilo-decoracao   

Para a música ou som  vale a mesma regra: o RESPEITO.


O que não se deve e não se pode fazer é impor o gosto nosso de cada dia, a preferência individual aos outros, seja o gosto decorativo ou auditivo.  Da mesma maneira que  NÃO PODEMOS  colocar música clássica, por exemplo, no mais alto som (até porque não combinaria  com ela) para que todos ouçam. Da mesma maneira, não é permitido fazer isso com o samba, ou o rap. 

Tiroteios e assassinatos

A Mangueira tem sido enaltecida principalmente pelos meios de comunicação . Nada se publica que a torne uma favela como  as outras, embora seja igualzinha, tendo também fome, narcotráfico, assassinatos, ladrões e ''favelados''. Além de suas 'características', há um barzinho mangueirense que faz um barulho desrespeitoso noite a dentro, como se quem ali consome não trabalhasse no dia seguinte. Mas não se pode 'falar' mal da Mangueira, porque ela  é o Berço do Samba.
É  como se ali, na Mangueira, só houvesse samba!  Não haveria nada de ruim ali, como pessoas armadas, políciais adentrando para arrecadar mais um tostões ou prender criminosos.  Não, a Mangueira ganhou fama de ser exemplar.  Deram à Mangueira uma idolatria que ela nunca mereceu.  Ainda mais pela falta de respeito a quem mora à sua volta com seu barulho infernal que não  deixa seu vizinhos dormirem em paz.
 
 
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário