Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 12 de novembro de 2016

DESESPERO


Na tentativa, desesperada, de recuperar a dignidade petista, depois que  o caos se instalou em nosso país, há atualmente uma enorme rachadura no Partido da Trapaça.  De um lado,  há o Muda PT e de outro, há adeptos do Construindo um Novo Brasil (CNB).
 
 
Não vai adiantar de nada mudar apenas o nome do partido, porque as sequelas que os 13 anos  petistas deixou para  todos nós, jamais serão esquecidas ou confundidas, porque ninguém vai se esquecer do período em que ficou desempregado, a inflação aumentou e todos os trabalhadores tiveram que pagar pela roubalheira alheia. O melhor seriam as pessoas que ainda não estão envolvidas na Operação Lava Jato recomeçarem do zero e abrirem um novo partido .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário