Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Constrangimento e piada


 

L--- sobre Sérgio Cabral: "é pura emoção"

http://www.oantagonista.com/posts/lula-e-cabral-e-pura-emocao    

 
Um vídeo da campanha eleitoral de 2010 traz uma prova incontestável do amor entre L--- e Sérgio Cabral, quando ele disse:  "O Sérgio é pura emoção. Eu já vi ele lacrimejar os olhos muitas vezes falando do povo do Rio de Janeiro".
 
R$ 224 milhões desviados fazem qualquer um chorar. 
   
Piadinha : 
O filho pergunta para a mãe: Mãe, lá no Rio se rouba desde Garotinho? Não, meu filho.  Se rouba desde Cabral

Ontem foram presos mais dois elementos que constam do PMDBosta e já foram governadores do falido Rio de Janeiro.    Isso já é o bastante para jogar por terra a falácia de coitadinho do nosso ex-presidente antecessor de Dilma Rousseff, que ao ser taxado de réu, alegou estar sendo perseguido pela Operação Lava-Jato .  Isso é que é pensar que sempre será o centro das atenções, até mesmo quando é incriminado por seus crimes.   Aliás, atualmente, ele faz parte da turma dos ex que a DIGNÍSSIMA Operação Lava Jato vem 'perseguindo'.
 

O ex-governador do Rio, que foi preso ontem, mesmo dia em que também foi preso outro ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, poderia evitar o constrangimento de ser levado à força, de um hospital público, pedindo clemência, diretamente para um presídio.  Bastaria se diferenciar dos outros políticos ; bastaria ser honesto.  Vale lembrar que Garotinho tentou escapar de sua eminente ida para o presídio de outra forma, uma forma mais "elegante", quando solicitou ser transferido do Hospital Público para um Hospital Particular e teve um NÃO como resposta. Ou seja, o destinho dele seria o xilindró, mesmo! 

Faz o seguinte, Garotinho: Toda vez que você se desesperar por ter sido pego, pensa nos milhões e na vidinha que você levou durante todo esse tempo às  custas de quem não tem outra escolha senão ir para um Hospital Público, e com uma doença não apenas mental o afligindo.
 
 
SÓ ASSIM  SABEM COMO VIVEM OS BRASILEIROS 
QUE 'ELES' COSTUMAM PASSAR PARA TRÁS COM SUA CRETINICE.
BOA ESTADIA! E QUE ELA SEJA BASTANTE LONGA!


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário