Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 5 de novembro de 2016

Admirações

 
Líder das INVASÕES de escolas no Paraná é

“estudante profissional”  e ADMIRADOR de L--- 
 

O site O Delator traz informações reveladoras sobre Matheus dos Santos, que surgiu na imprensa como o principal líder das INVASÕES das escolas no Paraná. Presidente da UPES (União Paranaense dos Estudantes Secundaristas), ele tem mobilizado estudantes contra a proposta de reforma no ensino médio proposta pelo governo federal. A proposta, como se sabe, visa dar ao estudante o direito de estudar as matérias mais relevantes para o seu futuro. 

Matheus não possui 15 ou 16 anos, como a maioria de frequentadores do ensino médio. Ele tem quase 20 anos. Também não frequenta escolas públicas que ajuda a invadir. Ele está matriculado em um curso pré-vestibular PARTICULAR no centro de Curitiba. 

Mesmo nas salas de aula do Curso Dinâmico poucos o conhecem. Raramente frequenta as aulas, como dizem outros vestibulandos. Curiosamente, seu ensino no curso vestibular é focado na aprovação no vestibular, ao invés da grave “humanística” – com ênfase em filosofia e sociologia – que o movimento finge ter como bandeira.


Detalhe: a UPES é ligada ao PCdoB, que também dirige a UJS. Os demais integrantes do grupo são ligados ao marxismo. Nas redes sociais, Matheus não esconde sua admiração por L--- e tem até uma foto ao lado do ídolo. Em uma das fotos, agradece ao ex-presidente a “delegação aos comunistas a grandiosa tarefa de executar” os jogos olímpicos.

Os alunos consideram Matheus um “estudante profissional”, alcunha dada aos militantes que vivem de fazer política em nome das entidades e passam longe das carteiras de salas de aula. No Facebook, Matheus coloca a UPES como “trabalho”.  

https://googleweblight.com/?lite_url=https://jornalivre.com/2016/10/14/lider-das-invasoes-de-escolas-no-parana-e-estudante-profissional-e-admirador-de-lula/&ei=yngwMS_6&lc=pt-BR&s=1&m=206&host=www.google.com.br&ts=1478337885&sig=AF9NedmBqQDV8Zct5a3jLhSjE7Br9Wts2A


Significados  


Vandalismo - Destruição ou estrago que se faz em bens públicos, monumentos históricos, propriedades privadas 

 
Vândalo- é aquele que por maldade ou ignorância destrói um bem público, como um escola, um ônibus, ou um país inteiro.
 
 
Nazistas admiram Hittler,
outros admiram Winston Churchil

 
 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário