Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 20 de novembro de 2016

A OI vai fechar ! ...

... com a ajuda de usuários insatisfeitos.


Internet :  Ou não existe acesso às páginas desejadas ou o sistema cai, desde sexta-feira, quando, depois de 'avaliarem' a causa, me dizem sempre a mesma coisa:  que o sistema está fora do ar devido à manutenção, prometendo corrigir o defeito com a maior presteza !  Confessso que nunca vi uma presteza tão demorada!
 
E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE!
 
 
Não sou  obrigada a ouvir balelas após  aturar aquela  vozinha 'programada' que manda os usuários discarem 1, 2 ou 1000 (VÁ PARA A ...  !), com aquela ameaça com  cara de promessa muito usada atualmente:  ESTA LIGAÇÃO ESTÁ SENDO GRAVADA!
 
 
Há longos três dias me vejo na obrigação de obedecer à mesma lenga-lenga de sempre.   TRÊS DIAS!   Devem  estar fazendo uma tremenda manutenção para durar tanto!  Será qie  tal manutenção demorada é para tirar a empresa no buraco ou para enterrá-la cada vez mais?
 
 
Muitas pessoas já abandonaram a OI e foram para outros 'provedores', ajudando a empresa OI  a se encalacrar cada vez mais.  PODEM CONTAR COM MINHA AJUDA. É só terminar aquele plano 'especial' mirabolante que aceitei, pois todos têm seu dia de idiotia.
 
 
 
RECADO À OI:
 
QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELECE.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário