Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 22 de outubro de 2016

VARREDURA, a palavra do momento.

 
Mas não é aquela varredura que deixa nossa casa limpinha, não. É outro tipo de varredura.  É aquela varredura  usada para descobrir se há grampos ou alguma gravação no escritório de nossos parlamentares, que "não têm nada para esconder ou nunca souberam de nada".

 
Depois que o assunto entrou na moda, ficamos sabendo até que existe mais uma mordomia e, consequentemente, uma  grande diferença  entre a Polícia Militar e a Polícia Legislativa.  Descobrimos, até, que a própria Polícia é paga por nós para nos sabotar, atuando para atrapalhar a OPERAÇÃO LAVA JATO que anda nos calcanhares de políticos corruptos e safados !  Isso é feito pela POLÍCIA LEGISLATIVA, bem mais aparelhada que a nossa Polícia Militar.
 
 
Para tirar dúvidas:
 
 
 
*****


Enquanto a PM sempre foi acusada de um lado, de outro outros policiais nos impediam de chegar à roubalheira infeliz,  a mando de parlamentares que não fazem nada além de encher seus bolsos, e esvaziar os nossos! 
 
DILMA ROUSSEFF SOFREU IMPEACHMENT, CUNHA ESTÁ PRESO, MAS O CHEFÃO DA QUADRILHA ....  continua solto, embora o dia dele esteja cada vez mais perto. 
 
TIM, TIM.
 
 





Nenhum comentário :

Postar um comentário