Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Seres de outro planeta





 
O astrofísico britânico Stephen Hawking, pesquisador, chamou a atenção dos terráqueos para a possibilidade de contatos futuros com civilizações extraterretres.   (Artigo completo: Hawking  chamou a atenção da humanidade para a possibilidade de contatos com civilizações extraterrestres. - http://tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,390133,13,10,stephen-hawking-adverte-a-humanidade-para-se-preparar-contra-possivel-ameaca-alienigena.shtml
 
 
A Terra, ao contrário do que muitos pensam oportunamente, certamente não é o único planeta onde existe vida. Claro que outros seres até poderiam ter uma estrutura e uma aparência diferente da nossa , mais adequada ao planeta em que vivem. Será que eu estaria com uma aparência camuflada?
 
 
Como esse aqui não é meu lugar, porque penso e me comporto de maneira totalmente diferente dos outros mortais que aqui estão, acho que sou uma ET e eles  devem ter se esquecido de mim . Vivo esperando a nave que virá me buscar, embora ela não tenha aparecido até agora.
 
 


De acordo com Hankins, quem sabe essa não seria minha chance?

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário