Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 1 de outubro de 2016

SEJA UM ASSASSINO E GANHE APLAUSOS.


Após amargar mais de uma década no cárcere SOMENTE por ter matado os pais, Suzane Von Richtofen finalmente conseguiu o direito de progredir de regime de cumprimento de pena, passando ao regime semi-aberto.
O regime de cumprimento de pena semi-aberto possibilita que o apenado fique livre durante o dia, mas o obriga a se recolher à noite no estabelecimento prisional. ÔBA, DURANTE O DIA PODEREI MATAR QUEM QUISER! JÁ QUE MATEI MEUS PRÓPRIOS PAIS SEREI CAPAZ DE MATAR QUALQUER UM QUE  ME ATRAPALHAR  DE ALGUMA FORMA.
Exemplo célebre recente é do presidiário José Dirceu, dirigente petista e ex-ministro da Casa Civil do governo L---.
No caso de Suzane, no entanto, foi necessário que ela cumprisse dois quintos da pena, uma vez que o crime no qual foi condenada – homicídio qualificado – é considerado hediondo.
Ao ganhar às ruas em seu primeiro dia no semi-aberto, Suzane foi agraciada com uma calorosa recepção, promovida por ativistas dos direitos humanos.
 

“Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”, declarou o presidente de uma ONG. - ACHO QUE NÃO ENTENDI BEM O RACIOCÍNIO DE QUEM DISSE ESSA FRASE ABSURDA, JÁ QUE ELA SE TORNOU ÓRFÃ PORQUE QUIS .
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário